Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais
Nomes dos participantes vitoriosos serão mostradaos nas telas da empresa; ação reunirá 1500 edifícios corporativos
Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais
BuscarElemidia exibe bolão entre prédios comerciais
BuscarNomes dos participantes vitoriosos serão mostradaos nas telas da empresa; ação reunirá 1500 edifícios corporativos
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 8h07
Para entrar no clima da Copa do Mundo, a Elemidia promoverá bolões e exibirá os rankings com os nomes dos vencedores em suas telas, colocadas em 1500 prédios comerciais e distribuídos em 80 cidades do País. A competição terá início na segunda-feira, 19.
A empresa utilizará seu sistema de geolocalização para detectar onde estão os donos das apostas vitoriosas. A Elemidia também montará diversos sub-rankings com os participantes mais bem colocados. As listas serão feitas com os melhores de cada prédio, cidade e do Brasil.
Os palpites podem ser dados no site oficial da ação, que estará disponível a partir da próxima semana. Os usuários podem fazer suas apostas de uma vez ou próximos aos jogos para aproveitar as escalações e os resultados anteriores.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King