Em comercial, Apple TV mostra a que veio
Na primeira campanha de seu device de televisão a Apple mostra o potencial para uso de games e serviços de streaming como Netflix e HBO Now
Na primeira campanha de seu device de televisão a Apple mostra o potencial para uso de games e serviços de streaming como Netflix e HBO Now
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 10h30
A Apple lançou, nesta terça-feira, 17, vídeos no YouTube para promover a Apple TV. A campanha tenta mostrar a qualidade da TV para várias finalidades.
Dois vídeos mostram o uso de games como “Asphalt 8” e “Crossy Road”. Um terceiro explora o uso da Apple TV para o uso do Netflix e, por último, o HBO Now.
Leia também:
– Novidades da Apple em cinco cliques
Em setembro deste ano, em sua conferência anual, a Apple mostrou a quarta geração da Apple TV que combina hardware e um sistema operacional diferenciado.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro