Mídia
Em comercial, Apple TV mostra a que veio
Na primeira campanha de seu device de televisão a Apple mostra o potencial para uso de games e serviços de streaming como Netflix e HBO Now
Na primeira campanha de seu device de televisão a Apple mostra o potencial para uso de games e serviços de streaming como Netflix e HBO Now
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 10h30
A Apple lançou, nesta terça-feira, 17, vídeos no YouTube para promover a Apple TV. A campanha tenta mostrar a qualidade da TV para várias finalidades.
Dois vídeos mostram o uso de games como “Asphalt 8” e “Crossy Road”. Um terceiro explora o uso da Apple TV para o uso do Netflix e, por último, o HBO Now.
Leia também:
– Novidades da Apple em cinco cliques
Em setembro deste ano, em sua conferência anual, a Apple mostrou a quarta geração da Apple TV que combina hardware e um sistema operacional diferenciado.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses