Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo

Buscar

Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo

Atração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal


20 de fevereiro de 2018 - 16h25

A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack conversam com participante da atração (Crédito: Divulgação)

Programas que propõem uma repaginada no figuro e no estilo das pessoas (sobretudo das mulheres) estão longe de serem novidade na TV. Tanto nos canais abertos quanto nas emissoras pagas, são diversos os exemplos de realities que mostram como a escolha adequada de roupas, cortes de cabelo e maquiagem podem melhorar a autoestima e a imagem das pessoas.

O Discovery Home & Health decidiu apostar nessa fórmula de sucesso, mas dando ênfase ao universo corporativo. A partir dessa quarta-feira, 21, o canal começa a exibir a atração “5 Looks”, que pretende auxiliar 16 mulheres a encontrarem figurinos adequados para seu dia a dia no trabalho.

“A proposta de um canal focado em estilo de vida, como o Home & Health, tem de ser inspirar as pessoas a explorarem seu potencial. Todos os nossos programas, seja os de culinária, decoração ou beleza trazem dicas e soluções para que as pessoas se sintam melhores no dia a dia com mudanças que podem ser adequadas ao seu estilo de vida”, comenta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

Resultado de uma coprodução entre a Discovery e a FJ Produções, “5 Looks” é um formato criado localmente, para o mercado brasileiro. A atração vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h30, e terá 16 episódios – cada um com uma personagem que passará por uma reformulação de estilo. Em comum, todas elas possuem uma carreira bem sucedida, mas necessitam de algumas mudanças para ficarem mais confiantes e se sentirem mais respeitadas no ambiente profissional. “A produção procurou mulheres de diferentes estilos, corpos, aparências e personalidade para mostrarmos o quanto o figurino ajuda a reforçar a essência e a autoestima das pessoas”, comenta Chris Flores, apresentadora da atração ao lado do stylist Rodrigo Polack.

A expectativa da Discovery é de que o programa tenha uma segunda temporada. “Recebemos uma grande quantidade de pessoas interessadas em participar e acreditamos que o assunto tempo potencial para ser mais explorado”, comenta Monica. Ainda não há, no entanto, definições para uma continuidade da atração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos