Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
Atração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal
Em nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
BuscarEm nova produção, Discovery une moda e mundo corporativo
BuscarAtração "5 Looks" incrementa o volume de produções nacionais do canal
Bárbara Sacchitiello
20 de fevereiro de 2018 - 16h25
Programas que propõem uma repaginada no figuro e no estilo das pessoas (sobretudo das mulheres) estão longe de serem novidade na TV. Tanto nos canais abertos quanto nas emissoras pagas, são diversos os exemplos de realities que mostram como a escolha adequada de roupas, cortes de cabelo e maquiagem podem melhorar a autoestima e a imagem das pessoas.
O Discovery Home & Health decidiu apostar nessa fórmula de sucesso, mas dando ênfase ao universo corporativo. A partir dessa quarta-feira, 21, o canal começa a exibir a atração “5 Looks”, que pretende auxiliar 16 mulheres a encontrarem figurinos adequados para seu dia a dia no trabalho.
“A proposta de um canal focado em estilo de vida, como o Home & Health, tem de ser inspirar as pessoas a explorarem seu potencial. Todos os nossos programas, seja os de culinária, decoração ou beleza trazem dicas e soluções para que as pessoas se sintam melhores no dia a dia com mudanças que podem ser adequadas ao seu estilo de vida”, comenta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.
Resultado de uma coprodução entre a Discovery e a FJ Produções, “5 Looks” é um formato criado localmente, para o mercado brasileiro. A atração vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h30, e terá 16 episódios – cada um com uma personagem que passará por uma reformulação de estilo. Em comum, todas elas possuem uma carreira bem sucedida, mas necessitam de algumas mudanças para ficarem mais confiantes e se sentirem mais respeitadas no ambiente profissional. “A produção procurou mulheres de diferentes estilos, corpos, aparências e personalidade para mostrarmos o quanto o figurino ajuda a reforçar a essência e a autoestima das pessoas”, comenta Chris Flores, apresentadora da atração ao lado do stylist Rodrigo Polack.A expectativa da Discovery é de que o programa tenha uma segunda temporada. “Recebemos uma grande quantidade de pessoas interessadas em participar e acreditamos que o assunto tempo potencial para ser mais explorado”, comenta Monica. Ainda não há, no entanto, definições para uma continuidade da atração.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King