RBS faz jornal da zueira em Santa Catarina
Diário Catarinense estreia o Zoeira News, telejornal na web com piadas sobre o universo das celebridades, internet e os principais acontecimentos do verão
Diário Catarinense estreia o Zoeira News, telejornal na web com piadas sobre o universo das celebridades, internet e os principais acontecimentos do verão
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 12h09
Um telejornal cheio de piadas, humor e comentários ácidos sobre os principais acontecimentos (nem tão) importantes do estado de Santa Catarina e do Brasil. Essa é a proposta do Zoeira News, o novo jornal na web do Diário Catarinense, do Grupo RBS.
O telejornal, que estreou na sexta-feira, 9, terá edições semanais e será apresentado pelos jornalistas Ânderson Silva e Taís Shigeoka. Bem diferente dos boletins de notícias mais sérios, o programa debocha de celebridades e dos acontecimentos do período do verão. Os próprios apresentadores deixam de lado a postura da bancada ao fazer piadas e trocar farpas.
A proposta do Grupo RBS é oferecer um produto diferente durante o período do verão e, com isso, atrair uma audiência mais jovem. O primeiro episódio do Zoeira News foi publicado na fanpage do Diário Catarinense o Facebook (veja abaixo).
Além do telejornal bem-humorado, o Grupo RBS também lançou uma outra plataforma, que reúne todas as ações de verão dos veículos do grupo. Com o nome de Conexão Verão, o canal mostra todas as ações que a RBS prepara para os leitores e espectadores.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix