Endemol uma fabrica televisiva
Com mais de 2,3 mil formatos criados para as TVs de 30 países, a produtora tem o Brasil como um mercado potencial nos próximos anos. Confira a entrevista com a diretora geral da Endemol Brasil, Daniela Busoli
Com mais de 2,3 mil formatos criados para as TVs de 30 países, a produtora tem o Brasil como um mercado potencial nos próximos anos. Confira a entrevista com a diretora geral da Endemol Brasil, Daniela Busoli
Bárbara Sacchitiello
27 de abril de 2012 - 11h20
Com 80 escritórios espalhados por 30 países, a Endemol possui a maior linha de produção de formatos televisivos do mundo, com um portfólio de 2,3 mil atrações e mais de dez mil horas de produções gravadas por ano. A operação brasileira, comandada por Daniela Busolli, já emplacou, em três anos, programas como Um Contra Cem, Extreme Makeover Social, Um Milhão na Mesa, O Último Passageiro e Amazônia. Nessa entrevista, a diretora-geral fala sobre o desafio constante de buscar novidades no gênero televisivo e ressalta a importância que o Brasil deve ganhar no contexto da crise das grandes potências.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King