Época investe em novo conceito de home
Site foi reformulado e organizado de acordo com as mesmas seções presentes na revista
Site foi reformulado e organizado de acordo com as mesmas seções presentes na revista
Meio & Mensagem
5 de julho de 2013 - 12h15
A fim de aproximar o estilo da revista com seu portal, a Editora Globo reformulou o site da Época. A página ganhou um layout que divide as notícias de acordo com as mesmas seções da versão impressa – Tempo, Ideias e Vida – e que prioriza as imagens e o conteúdo interativo.
Uma das principais novidades da nova configuração do site é o recurso scroll infinito, que alinha as notícias conforme o leitor move a barra de rolagem, reunindo na mesma página todo o conteúdo já publicado pela equipe da revista. Além disso, também é possível assistir a vídeos e ouvir os podcasts sem a necessidade de mudar de página, pela própria home.
Os textos também foram incrementados com um novo recurso para facilitar a navegação. Ao clicar em qualquer notícia, ela se abre em um formato chamado popover (similiar ao popup) mantendo, como pano de fundo, a tela em que o usuário estava navegando.
Com as mudanças, o site da Época São Paulo será abrigado dentro do próprio site da Época, sendo identificado por uma aba.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix