Época Negócios comemora 5 anos com mudanças
Reformulações gráficas na versão impressa e na web pretendem facilitar a leitura
Reformulações gráficas na versão impressa e na web pretendem facilitar a leitura
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 5h45
A Época Negócios completa cinco anos e para não passar o aniversário despercebido, a Editora Globo promove algumas mudanças tanto na versão impressa quanto no site. As reformulações complementam a mudança pela qual a revista passou em 2011, quando adotou uma linguagem mais direta e bem-humorada e passou a explorar dos recursos gráficos.
Na capa de março, que traz uma reportagem com o bilionário Eike Batista, as mudanças já podem ser vistas. O objetivo é organizar o conteúdo de modo a agrupar melhor os assuntos, para isso a seção Ideias ganha subdivisões, a Opinião terá mais espaço e Insights vai para o final da revista.
Já a página na internet foi completamente reformulada. A área de navegação foi dividida em informação, que traz as notícias do dia, e inspiração, com reportagens e dicas de negócios. Os blogs também foram repaginados.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo