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Espm discute gestão comercial

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Mídia

Espm discute gestão comercial

Claudio Ferreira, diretor comercial e administrativo da Veja, será um dos professores


24 de agosto de 2011 - 7h00

A comunicação eficiente, nas diversas mídias que a tecnologia permite, estará em pauta no curso de extensão Gestão Comercial de Mídias 2011, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),­ a ser realizado no campus Rodolfo Lima Martensen, localizado na Rua Joaquim Távora, 1240, na Vila Mariana, em São Paulo. As aulas, que terão início no dia 14 de setembro e acontecerão semanalmente, às quartas-feiras, até o dia 16 de novembro, serão expositivas, com apresentação de conteúdo teórico e estudo de cases. A coordenação é do professor doutor da ESPM Charles John Szulcsewski. Claudio Ferreira, diretor comercial e administrativo da Veja, será um dos participantes. 

Voltado para o público das áreas de vendas de veículos de comunicação, assim como para estudantes, profissionais de outras áreas e interessados no tema, o curso tem como objetivo principal a capacitação dos inscritos para que atuem de modo eficiente na comercialização de espaços publicitários dos meios de comunicação.

As aulas se aprofundarão nos seguintes temas: Panorama do Mercado de Publicidade, Perfil dos Veículos de Comunicação, Relação com o Cliente (Anunciante), Relação com as Agências, Visão dos Veículos, Estratégias Comerciais e Novas Mídias.

Os interessados em participar da edição 2011 da extensão Gestão Comercial de Mídias deverão acessar o site oficial da ESPM (www.espm.br) ou entrar em contato pelo telefone (11) 5081-8200. O investimento é de R$ 1590, podendo ser dividido em três vezes. À vista, o curso sai por R$ 1543.

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