ESPN leva espectadores ao SuperBowl
Promoção do canal pede para que o público abuse da criatividade para mostrar sua paixão pelo futebol americano
Promoção do canal pede para que o público abuse da criatividade para mostrar sua paixão pelo futebol americano
Bárbara Sacchitiello
28 de novembro de 2012 - 12h47
Dois fãs de futebol americano poderão ter a chance de acompanhar, ao vivo, a edição 2013 do Super Bowl, o maior evento mundial do esporte – e uma das maiores audiências da TV dos Estados Unidos.
O canal ESPN lançou a promoção Você no Super Bowl, que irá testar a criatividade dos espectadores para ver quem merece assistir ao evento em New Orleans, no dia 3 de fevereiro do próximo ano. Para participar é necessário fazer um vídeo que represente o tema “No ataque ou na defesa, todo mundo tem um pouco de futebol americano”. A ideia é que o participante brinque com os conceitos de ataque ou defesa, e faça um vídeo declarando sua paixão por esse esporte.
O vídeo deve ter duração máxima de um minuto e ser postado no hotsite oficial da promoção. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil