Mídia
Esporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
Canal também fechou acordo para transmissão da Chelsea TV
Esporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
BuscarEsporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
BuscarCanal também fechou acordo para transmissão da Chelsea TV
Meio & Mensagem
8 de abril de 2012 - 9h27
O Esporte Interativo agora conta com a Heineken entre seus patrocinadores e optou por uma nova ação: trocar a cor vermelha de seu portal e de seu logo na internet pela cor verde da cervejaria. A ação teve início às vésperas da transmissão da partida entre Arsenal e Milan na última terça-feira, 6 de março.
Outra novidade é que, a partir das 11h do dia 11 de março, os telespectadores do Esporte Interativo terão à disposição conteúdos exclusivos do Chelsea, graças a um acordo fechado com o time que permite a exibição da Chelsea TV em qualquer plataforma do canal.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses