Esporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
Canal também fechou acordo para transmissão da Chelsea TV
Esporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
BuscarEsporte Interativo adota cor ?verde Heineken?
BuscarCanal também fechou acordo para transmissão da Chelsea TV
Meio & Mensagem
8 de abril de 2012 - 9h27
O Esporte Interativo agora conta com a Heineken entre seus patrocinadores e optou por uma nova ação: trocar a cor vermelha de seu portal e de seu logo na internet pela cor verde da cervejaria. A ação teve início às vésperas da transmissão da partida entre Arsenal e Milan na última terça-feira, 6 de março.
Outra novidade é que, a partir das 11h do dia 11 de março, os telespectadores do Esporte Interativo terão à disposição conteúdos exclusivos do Chelsea, graças a um acordo fechado com o time que permite a exibição da Chelsea TV em qualquer plataforma do canal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King