Esporte Interativo se destaca no Facebook
Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social
Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 2h20
O Esporte Interativo conseguiu alcançar bons índices em sua cobertura, mesmo sem transmitir a Copa do Mundo.
A fanpage do canal esportivo ultrapassou nove milhões de fãs, sendo 300 mil adicionados durante o período do Mundial. O engajamento alcançou sete milhões de usuários, de acordo com balanço enviado pelo Facebook para o Esporte Interativo.
A imagem do jogador brasileiro David Luiz consolando o atleta da Colômbia, James Rodríguez, depois da eliminação nas quartas-de-final, foi um dos destaques e rendeu dois milhões de interações. A página no Facebook do canal é a segunda com maior número de seguidores entre todos os grupos esportivos de mídia, atrás somente da ESPN.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro