Assinar

Esporte Interativo se destaca no Facebook

Buscar

Esporte Interativo se destaca no Facebook

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo se destaca no Facebook

Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social


22 de julho de 2014 - 2h20

O Esporte Interativo conseguiu alcançar bons índices em sua cobertura, mesmo sem transmitir a Copa do Mundo.

A fanpage do canal esportivo ultrapassou nove milhões de fãs, sendo 300 mil adicionados durante o período do Mundial. O engajamento alcançou sete milhões de usuários, de acordo com balanço enviado pelo Facebook para o Esporte Interativo.

A imagem do jogador brasileiro David Luiz consolando o atleta da Colômbia, James Rodríguez, depois da eliminação nas quartas-de-final, foi um dos destaques e rendeu dois milhões de interações. A página no Facebook do canal é a segunda com maior número de seguidores entre todos os grupos esportivos de mídia, atrás somente da ESPN. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Terceira novela original do Globoplay, nova trama estreia em junho na plataforma de streaming da empresa e no canal Globoplay Novelas (ex-Viva)

  • Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País