Esporte Interativo se destaca no Facebook

Buscar

Esporte Interativo se destaca no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo se destaca no Facebook

Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social


22 de julho de 2014 - 2h20

O Esporte Interativo conseguiu alcançar bons índices em sua cobertura, mesmo sem transmitir a Copa do Mundo.

A fanpage do canal esportivo ultrapassou nove milhões de fãs, sendo 300 mil adicionados durante o período do Mundial. O engajamento alcançou sete milhões de usuários, de acordo com balanço enviado pelo Facebook para o Esporte Interativo.

A imagem do jogador brasileiro David Luiz consolando o atleta da Colômbia, James Rodríguez, depois da eliminação nas quartas-de-final, foi um dos destaques e rendeu dois milhões de interações. A página no Facebook do canal é a segunda com maior número de seguidores entre todos os grupos esportivos de mídia, atrás somente da ESPN. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses