Estadão é o título com maior prestígio entre jornais
Resultado da última edição da pesquisa Veículos Mas Admirados traz a Folha de S.Paulo em segundo lugar
Estadão é o título com maior prestígio entre jornais
BuscarEstadão é o título com maior prestígio entre jornais
BuscarResultado da última edição da pesquisa Veículos Mas Admirados traz a Folha de S.Paulo em segundo lugar
Eliane Pereira
3 de fevereiro de 2012 - 4h45
O aumento da circulação bem acima da média do mercado e os prêmios Esso em 2011 são destaques de O Estado de S.Paulo, novamente o primeiro colocado no ranking dos jornais mais admirados do País. De fato, Estadão e Folha de S.Paulo, ao longo dos anos, protagonizam disputa acirrada pela liderança da categoria na pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site www.meioemensagem.com.br .
Desde 2009, o Estadão se mantém à frente da Folha no topo da lista dos jornais com maior prestígio no mercado publicitário. Valor Econômico e O Globo repetiram, respectivamente, a terceira e a quarta posições. Zero Hora subiu de sexto para quinto, Estado de Minas foi de sétimo para sexto e Correio Braziliense caiu de quinto para sétimo. O Jornal da Tarde, nono em 2010, passou a ocupar a oitava colocação, enquanto o Diário de São Paulo, no ano anterior em décimo, chegou ao nono lugar. O Brasil Econômico caiu do oitavo para o décimo posto (veja quadro completo).
Leia a matéria completa na edição especial Veículos Mais Admirados
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo