Assinar

Estadão lista melhores prestadores de serviços

Buscar

Estadão lista melhores prestadores de serviços

Buscar
Publicidade
Mídia

Estadão lista melhores prestadores de serviços

Realizado pela Blend New Research, jornal divulga estudo sobre satisfação do consumidor com serviços de marcas


15 de outubro de 2015 - 4h29

O jornal O Estado de S. Paulo anuncia o lançamento do ranking Melhores Prestadores de Serviços do Brasil.

Com a avaliação de mais de 300 marcas em 25 categorias, o estudo foi desenvolvido pela Blend New Research, pertencente à holding HSR, e tem como objetivo avaliar o grau de satisfação do consumidor com serviços prestados por marcas.

Para a composição do ranking foram entrevistadas mil pessoas de todas as regiões do Brasil. Três aspectos foram enfatizados: Performance, Saber Servir e Eficiência. Capacidade de satisfazer os clientes, de servir bem, de se relacionar e de resolver problemas foram alguns dos parâmetros abordados dentro desses aspectos.

As três primeiras colocadas no ranking receberão um selo de qualidade que poderá ser usado em sua comunicação. As marcas que atingirem boas pontuações também serão reconhecidas com selos.

O ranking Melhores Prestadores de Serviços do Brasil será publicado em novembro na edição regular, em um caderno especial encartado no jornal e também em sua versão digital, em um site dedicado ao estudo, que trará matérias especiais e conteúdo interativo. Por fim, uma revista com tiragem de 10 mil exemplares será distribuída a um público relacionado ao conteúdo.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo