Mídia
Emicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon
Em ação criada pela WMcCann, cantor produziu música inédita para promover adaptação de obra de Neil Gaiman
Emicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon
BuscarEmicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon
BuscarEm ação criada pela WMcCann, cantor produziu música inédita para promover adaptação de obra de Neil Gaiman
O cantor Emicida estreou na tarde desta quarta-feira, 29, o clipe Final dos Tempos. A música do clipe foi criada exclusivamente pelo rapper para a campanha de estreia da série Good Omens, original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Criada pela WMcCann, a ação envolve um projeto colaborativo com o rapper que é fã declarado de Neil Gaiman, autor de Good Omens e American Gods, outra adaptação original do Prime Video que está em sua segunda temporada. Good Omens estreia nesta sexta-feira, 31.
“Nós demos ao Emicida total liberdade artística, pois queríamos um trabalho autoral, ou seja, a identidade dele impressa nesse projeto, reunindo afinidades que se conectam e resultam num conteúdo complementar tão interessante quanto o original. Dessa forma, juntamos dois grandes produtores de conteúdo que possuem uma conexão para entregar uma experiência memorável tanto para os fãs da série quanto para os do artista”, afirma, em comunicado, André Marques, CCO da WMcCann.
Dois personagens inspirados na dupla de protagonistas da série: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley aparecem no clipe e são interpretados por Emicida. Na trama, os personagens se unem para encontrar o anticristo perdido e evitar que o apocalipse aconteça.
“Imagina você, que o fim dos tempos está chegando e que os dois personagens mais inusitados precisam trabalhar juntos, um anjo de um lado e um demônio do outro, e o desespero de que tudo o que eles conhecem está ameaçado, podendo acabar” diz um dos trechos da música.
Após o lançamento do videoclipe no canal do YouTube do Emicida, uma série de peças adaptadas com mix de cenas do clipe e do trailer da série serão veiculadas em todas as redes e também na TV aberta, cinema, OOH, Elemidia e Eletromídia.
Luiz Gustavo Pacete
29 de maio de 2019 - 15h15
O cantor Emicida estreou na tarde desta quarta-feira, 29, o clipe Final dos Tempos. A música do clipe foi criada exclusivamente pelo rapper para a campanha de estreia da série Good Omens, original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Criada pela WMcCann, a ação envolve um projeto colaborativo com o rapper que é fã declarado de Neil Gaiman, autor de Good Omens e American Gods, outra adaptação original do Prime Video que está em sua segunda temporada. Good Omens estreia nesta sexta-feira, 31.
“Nós demos ao Emicida total liberdade artística, pois queríamos um trabalho autoral, ou seja, a identidade dele impressa nesse projeto, reunindo afinidades que se conectam e resultam num conteúdo complementar tão interessante quanto o original. Dessa forma, juntamos dois grandes produtores de conteúdo que possuem uma conexão para entregar uma experiência memorável tanto para os fãs da série quanto para os do artista”, afirma, em comunicado, André Marques, CCO da WMcCann.
Dois personagens inspirados na dupla de protagonistas da série: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley aparecem no clipe e são interpretados por Emicida. Na trama, os personagens se unem para encontrar o anticristo perdido e evitar que o apocalipse aconteça.
“Imagina você, que o fim dos tempos está chegando e que os dois personagens mais inusitados precisam trabalhar juntos, um anjo de um lado e um demônio do outro, e o desespero de que tudo o que eles conhecem está ameaçado, podendo acabar” diz um dos trechos da música.
Após o lançamento do videoclipe no canal do YouTube do Emicida, uma série de peças adaptadas com mix de cenas do clipe e do trailer da série serão veiculadas em todas as redes e também na TV aberta, cinema, OOH, Elemidia e Eletromídia.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991