Mídia
Facebook oferece cursos para anunciantes
A rede social anuncia novos treinamentos para agências, marcas e pequenas empresas
A rede social anuncia novos treinamentos para agências, marcas e pequenas empresas
Meio & Mensagem
25 de abril de 2015 - 8h30
O Facebook anuncia a criação de dois recursos voltados para educação do mercado anunciante: Blueprint e Learn How. O objetivo das novas ferramentas, que estarão disponíveis a partir dessa semana, é ajudar no crescimento e fortalecimento das marcas que utilizam a plataforma. Além disso, o recurso Facebook para Empresas foi atualizado.
O Blueprint é uma combinação de curso online e treinamentos presenciais, baseado em centro eLearning. É voltado principalmente para clientes e agências e fornece um treinamento em práticas de otimização de campanhas e mais estratégias visando melhor entrega de vídeos no Facebook.
O centro de aprendizagem online Learn How é dedicado aos pequenos negócios e novos comerciantes com o objetivo de auxiliá-los a aproveitarem melhor os recursos de página e anúncios. O treinamento busca sanar dúvidas do dia a dia de quem está começando a anunciar na plataforma.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses