Mídia
Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarFarol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarEmpresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2022 - 6h01
Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.
A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.
A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.
A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook