Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarFarol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarEmpresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2022 - 6h01
Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.
A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.
A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.
A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King