Fiat 500 participa do filme Astro
Ação de product placement promove intervenções artísticas em três veículos
Ação de product placement promove intervenções artísticas em três veículos
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2012 - 6h21
O longa-metragem “Astro – uma fábula urbana em um Rio de Janeiro mágico”, dirigido por Paula Trabulsi e produzido pela BossaNovaFilms, tem ação de product placement da Fiat, com o modelo 500. Três modelos aparecem repaginados em algumas cenas do filme. Os veículos foram estilizados pelos artistas Toffer Chin, MWM e Boris Hoppek. A montadora também é patrocinadora do longa-metragem.
O modelo Fiat 500 já estrelou filmes como “O último Tango em Paris” e “Carros”. A montadora também já patrocinou filmes nacionais como “Ensaio Sobre a Cegueira”, que mostra em suas primeiras cenas o Fiat Linea, e “Xingu”, que depois inspirou uma série especial do Doblò Adventure.
O longa-metragem já foi apresentado no Festival do Rio de Janeiro, e entra em circuito nacional no dia 2 de novembro. O filme conta a história de uma sueca que vem ao Brasil receber um casarão de herança e fica por mais tempo. Arte e cidade atuam como mola propulsora do processo de transformação da personagem.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix