Folha lança Linha do Tempo o Facebook
Jornal usará o novo design da timeline da rede social para oferecer informações sobre os principais momentos de sua história
Jornal usará o novo design da timeline da rede social para oferecer informações sobre os principais momentos de sua história
Meio & Mensagem
7 de abril de 2012 - 9h25
Os melhores e mais importantes momentos dos 91 anos de história do jornal Folha de S.Paulo já podem ser relembrados na página oficial do veiculo no Facebook. Nesta quarta-feira, 7, o jornal anunciou que adotou o modelo de Linha do Tempo (o novo design de timeline da rede social mais populosa do mundo), inserindo fotos, vídeos e reproduções de capas que mercaram a sua trajetória.
A Linha do Tempo, que por enquanto já está se disseminando entre os perfis pessoais, será obrigatória para todas as páginas do Facebook a partir do mês de abril. Com a medida, a rede social pretende incrementar a comercialização de anúncios e inserções publicitárias. Na nova timeline da Folha, os usuários poderão navegar através da história do canal, visualizando o que houve de mais importante em cada ano. Atualmente, a página do jornal conta com um total de 820 mil fãs.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King