Fotógrafo de moda cria revista 100% no Instagram
Jacques Dequeker estreia a DQKER Nation, que terá quatro capas mensais e conteúdo trabalhado exclusivamente na rede social
Fotógrafo de moda cria revista 100% no Instagram
BuscarFotógrafo de moda cria revista 100% no Instagram
BuscarJacques Dequeker estreia a DQKER Nation, que terá quatro capas mensais e conteúdo trabalhado exclusivamente na rede social
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2018 - 15h30
Observador das transformações que vem alterando a forma como as pessoas consomem conteúdo jornalístico, o fotógrafo Jacques Dequeker, especializado na produção para a área da moda (foi responsável pelas imagens de mais de cem capas da Vogue) escolheu o Instagram como plataforma para lançar a DQKER Nation, nova revista de moda de sua autoria.
“Com a revolução digital, cada vez mais as pessoas estão deixando de acompanhar notícias por veículos impressos e migrando para o digital. Paralelamente, o Instagram é um ambiente que atrai cada vez mais pessoas que querem ver coisas novas”, justifica Dequeker.
Marcas crescem no Instagram e Youtube
Com a previsão de produzir quatro capas por semana, a revista digital trará ensaios e imagens sobre os universos fashion, lyfestyle, beauty e youth). Além do Instagram, a publicação não terá nenhuma outra forma de contato com o público-leitor, exceto por um e-mail pelo qual poderão ser enviadas sugestões e comentários.
No âmbito comercial, o fotógrafo explica que as marcas podem patrocinar tanto as editorias, de forma isolada, como a íntegra das publicações. O conteúdo da DKER Nation conta com curadoria da hotshp Nation by Crane e da agência digital Crane.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo