Fox Sports renova com a Conmebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox Sports renova com a Conmebol

Parceria dará ao canal os direitos de transmissão das copas Libertadores e Sul-Americana até 2018


24 de novembro de 2015 - 10h30

A Fox Sports assinou com a Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) para renovar os direitos de transmissão, em todas suas plataformas, da Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, assim como a Recopa Sul-Americana nas próximas três temporadas a partir de 2016 até 2018

O pacote inclui os direitos de transmissão da Copa Libertadores Sub-20, a Copa Libertadores Feminina, a Copa Libertadores de Futsal e a Copa Libertadores de Clubes de Praia.

O acordo foi assinado semana passada e oficializado nesta segunda-feira, 23. A emissora continuará transmitindo as partidas nos canais Fox Sports, Fox Sports 2, FOX Sports3, suas versões Premium e HD e através de sua plataforma digital FOX Play.

“Continuaremos a focar nossos esforços em produzir e transmitir todos os jogos com a melhor qualidade como já fazemos há vários anos aproximando aos 100% dos assinantes de TV Paga da América Latina”, afirma Hernán López, Presidente da Fox International Channels.

Além dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, a Fox Sports oferece na região , que incluem a Bundesliga, a Serie A TIM italiana, a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a Liga BBVA espanhola (Brasil) e a Premier League Inglesa (Brasil).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses