Fred Müller comandará comercial do SBT
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2019 - 19h36
Fred Müller: no SBT, após quase duas décadas de Globosat (Crédito Divulgação/Carlos Della Rocca)
Com a saída de Marcelo Parada, no final deste mês, da direção comercial do SBT, Fred Müller assumirá, a partir de outubro, as funções, sob o cargo de diretor executivo comercial, marketing & redes, da emissora de Silvio Santos.
Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos e sua ida para o SBT será oficializada ao mercado nesta sexta-feira, 13. Na Globosat, ele era diretor-executivo comercial. Müller iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.
No início do mês, José Roberto Maciel, CEO do SBT, havia comentado a saída de Parada, em comunicado à direção da emissora, dizendo ter sido uma decisão “madura, franca e profissional”. A saída do executivo vinha sendo negociada desde maio.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário