Assinar

Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Buscar

Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil

Produtora brasileira vai representar empresa britânica em formatos não-roteirizados


15 de outubro de 2019 - 12h07

A Fremantle anuncia uma parceria estratégica com a Mixer Films no Brasil. O acordo, oficializado durante o Mipcom em Cannes, nesta terça-feira, 15, prevê que a produtora brasileira represente, no mercado local, formatos “não-roteirizados” da empacotadora britânica — isto é, reality shows e competições.

 

Hugo Janeba, Coty Cagliolo, João Daniel Tikhomiroff e Andrea Scrosati (Crédito: Divulgação)

Entre os programas do gênero que a Mixer já produz no País estão Laboratório da Luta, para a Globosat, Pedidos Incríveis, para a Fox, e Garagem Hot Road, para a Discovery. A Fremantle, por sua vez, possui vários formatos de sucesso internacional, como Got Talent e Ice Road Truckers e, no Brasil, já teve versões, já teve versões de Ídolos (SBT e Record) e X-Factor (Band).

Coty Cagliolo, head da Fremantle para a América Latina, e Andrea Scrosati, COO da empresa britânica, se encontraram com os sócios da Mixer Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff no evento internacional de conteúdo, onde fecharam a parceria.  “Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da Fremantle que eles amam”, disse Coty, em comunicado. Para Hugo, a perspectiva é positiva. “Temos uma expectativa otimista, com as inúmeras possibilidades do catálogo tão vitorioso como da Fremantle”, diz o sócio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix