Gangnam Style ?quebra? a internet
YouTube modifica algoritmo para comportar recorde de visualizações no clipe de Psy
YouTube modifica algoritmo para comportar recorde de visualizações no clipe de Psy
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 12h25
Se no mês passado, as fotos de Kim Kardashian na revista Paper pararam a internet, nesta semana, foi a vez de Psy “quebrar” o YouTube. O clipe de Gangnam Style, que em junho alcançou 2 bilhões de visualizações, chegou ao limite dos algoritmos de views estabelecidos para a plataforma do Google.
A empresa utilizou o Google+ para anunciar a ampliação do algoritmo, que antes atingia a variável numérica de 32 bits, e agora foi estendido para 64 bits.
O vídeo ultrapassou 2.147.483.647, quantidade máxima de visualizações que o contador da plataforma conseguia exibir. Com a extensão pode, tranquilamente, computar até 9.223.372.036.854.775.807 (9 quintilhões) de visualizações, sem problemas no YouTube.
Com informações do Tecnoblog
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil