Gfk define data para iniciar operação no País
Instituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014
Gfk define data para iniciar operação no País
BuscarGfk define data para iniciar operação no País
BuscarInstituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2013 - 10h33
Gfk já tem data para iniciar operação no Brasil. O instituto de pesquisas alemão, que fez acordo com as emissoras Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV, deve começar a medir audiência em janeiro de 2014, ainda em fase beta.
Os primeiros relatórios, considerados válidos, devem ser divulgados no segundo semestre do próximo ano, de acordo com informações do Notícias da TV.
Em agosto, os contratos com as emissoras estavam em fase jurídica. O Gfk terá um painel nacional e outros regionais em 15 metrópoles. Como diferencial ao concorrente Ibope, o instituto assegura mediação mais barata, robusta e tecnologicamente mais moderna.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix