Assinar

Gfk define data para iniciar operação no País

Buscar

Gfk define data para iniciar operação no País

Buscar
Publicidade
Mídia

Gfk define data para iniciar operação no País

Instituto alemão de pesquisas deve começar a medir audiência em janeiro de 2014


23 de outubro de 2013 - 10h33

Gfk já tem data para iniciar operação no Brasil. O instituto de pesquisas alemão, que fez acordo com as emissoras Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV, deve começar a medir audiência em janeiro de 2014, ainda em fase beta.

Os primeiros relatórios, considerados válidos, devem ser divulgados no segundo semestre do próximo ano, de acordo com informações do Notícias da TV.

Em agosto, os contratos com as emissoras estavam em fase jurídica. O Gfk terá um painel nacional e outros regionais em 15 metrópoles. Como diferencial ao concorrente Ibope, o instituto assegura mediação mais barata, robusta e tecnologicamente mais moderna.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix