Glamour investe R$ 10 mi para “aparecer”
Em sua maior ação de marketing, revista usa blogueiras para divulgar seu conceito antenado e elegante para todo o Brasil
Em sua maior ação de marketing, revista usa blogueiras para divulgar seu conceito antenado e elegante para todo o Brasil
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 9h06
Na tentativa de se posicionar como ícone mundial da sofisticação, moda e beleza, a revista Glamour faz o maior investimento de marketing desde o seu lançamento no Brasil, em abril de 2012.
A publicação da Globo Condé Nast coloca no ar, em rede nacional, o comercial “Mulher Bacana Lê Glamour”, estrelado por duas famosas blogueiras: Camila Coelho e Camila Coutinho. No vídeo, elas apresentam a revista exaltando a força da Glamour na Europa e nos Estados Unidos, onde a revista atinge uma média superior a 2 milhões de exemplares de circulação por mês, reforçando seu papel junto às formadoras de opinião dos temas de moda, beleza, comportamento e estilo.
A campanha demandou um investimento de R$ 10 milhões e foi criada pela Africa Zero ainda no ano passado. Somente agora, no entanto, o filme estreia na TV, em rede nacional. Antes disso, o vídeo havia sido mostrado na abertura dos desfiles das últimas edições da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio.
Assista ao filme:
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