Glamour mostra bastidores em reality
Websérie da revista revela o passo a passo da apuração e elaboração de matérias até o fechamento de cada edição
Websérie da revista revela o passo a passo da apuração e elaboração de matérias até o fechamento de cada edição
Bárbara Sacchitiello
18 de dezembro de 2013 - 10h56
Quem tem curiosidade a respeito do processo de apuração de reportagens e do fechamento de uma revista poderá descobrir como funciona esse mundo jornalístico na nova websérie da revista Glamour.
Para aproximar o público leitor de seu dia a dia, a revista criou uma espécie de reality, no qual a diretora de redação, Mônica Salgado, mostra como é feita cada edição da Glamour antes de chegar às bancas. O vídeo, produzido pela WePictures, pode ser conferido no site da publicação.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King