Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 7h56
Atualizado em 30 de outubro, às 18h50
A Globo confirmou o fechamento da venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1.
Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, ZAP Imóveis e Unilever, que entrou no lugar de Petrobras. O preço de cada cota, por tabela, é de R$ 79,8 milhões.
As marcas terão presença em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os fãs do torneio em qualquer plataforma.
Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de mil inserções na TV distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix