Globo leva Vem Aí para outros países
Lançamento da programação será feito também em Nova York, Lisboa e Angola, com evento e transmissão pela Globo Internacional
Lançamento da programação será feito também em Nova York, Lisboa e Angola, com evento e transmissão pela Globo Internacional
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2013 - 8h44
Não são apenas os brasileiros que a Globo pretende atingir com a campanha ‘Vem Aí’, que marcou o lançamento de sua programação em 2013. Após o evento realizado na semana passada em São Paulo – e, posteriormente, transmitido para todo o País – a emissora promoverá o lançamento de sua grade também nas cidades de Nova York, Lisboa e Angola.
É a primeira vez que a Globo realiza eventos fora do Brasil para lançar sua grade de programação. Nesta quarta-feira, 3, executivos da emissora se reunirão em Nova York, nos Estados Unidos, para apresentar as principais atrações da Globo para a imprensa brasileira e local, e também para alguns profissionais do mercado publicitário dos Estados Unidos. O objetivo é intensificar a divulgação do canal internacional da emissora que, segundo dados da própria Globo, já possui mais de 620 mil assinantes em todo o mundo.
Depois de Nova York, outra apresentação será realizada nessa quinta-feira, 4, em Lisboa. A presença da Globo em Portugal vem sendo ampliada, também, por conta da parceria entre a rede brasileira e a emissora portuguesa SIC. Juntas, as duas já desenvolveram novas versões de novelas de sucesso da grade da Globo. Por fim, a Globo encerra a rodada internacional do ‘Vem Aí’ no próximo dia 11, na cidade de Luanda, capital de Angola.
Nos eventos, além do pronunciamento dos executivos, serão exibidos os principais momentos do especial ‘Vem Aí’, realizado no Brasil. O canal da Globo Internacional também irá transmitir o especial pela TV.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais