Globo põe chocolate da novela nas lojas
Kopenhagen faz ação com a emissora e passa a vender produto exibido em Guerra dos Sexos
Kopenhagen faz ação com a emissora e passa a vender produto exibido em Guerra dos Sexos
Bárbara Sacchitiello
31 de outubro de 2012 - 8h33
Os espectadores da novela Guerra dos Sexos, exibida na TV Globo, estão habituados a ver as trufas vendidas na fictícia loja Charlô’s, de propriedade dos protagonistas da trama, Charlô (Ireve Ravache) e Otávio (Tony Ramos). A partir de agora, além de assistir, o público também poderá saborear os doces.
Por conta de uma parceria feita entre a emissora e a rede de chocolates finos Kopenhagen, as trufas foram trazidas da novela para a vida real e serão vendidas em todas as 300 unidades da rede no País. O preço do chocolate será R$ 29,90 (uma caixa com seis trufas).
Não é a primeira vez que a Kopenhagen pega carona nas novelas da Globo. Em 2003, a rede também aproveitou a trama Chocolate com Pimenta, lançando a versão especial da Nhá-Benta com pimenta.
Além de Kopenhagen, outras marcas também fazem ações de merchandising em Guerra dos Sexos. A Avon possui um ambiente dentro da fictícia loja Charlô’s, no qual são mostrados seus cosméticos e itens de beleza. A Volkswagen também já exibiu o modelo Fusca na novela.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King