Globo cria novo formato de anúncio em rádios
Sistema Globo de Rádio apresenta nova modalidade de publicidade para os portais das emissoras do grupo
Globo cria novo formato de anúncio em rádios
BuscarGlobo cria novo formato de anúncio em rádios
BuscarSistema Globo de Rádio apresenta nova modalidade de publicidade para os portais das emissoras do grupo
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 10h33
Buscando oferecer cada vez mais visibilidade aos seus clientes e anunciantes, a unidade digital do Sistema Globo de Rádio (SGR) oferece um novo formato de negócios para a internet.
Batizada de “ envelopamento do player”, a nova propriedade esta disponível para comercialização no formato de diárias, e permitirá aos clientes customizarem os players das emissoras – oferecendo exposição com destaque total para suas marcas.
Para estrear o novo formato, a campanha dos biscoitos Adria Tortinhas estampará o player da Multishow FM, rádio presente na web e negociada pelo SGR, por três meses – renovando suas imagens a cada 15 dias.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos