Assinar

Globo.com faz campanha para agências

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo.com faz campanha para agências

Área de Comercialização de Mídias Digitais quer ampliar o relacionamento com profissionais de agências


20 de outubro de 2015 - 8h58

A Globo.com convidará os profissionais de agências e empresas para criarem em conjunto ações e projetos customizados em sua nova campanha de posicionamento.

A área de Comercialização de Mídias Digitais do Grupo Globo fez peças direcionadas exclusivamente ao mercado publicitário, ação que também divulga os espaços comerciais disponíveis no portal.

Criada pela Comunicação da Globo, a iniciativa terá dois filmes, com a apresentadora Ana Maria Braga e o comentarista esportivo Cléber Machado como protagonistas, para internet e anúncios on e off-line, com a assinatura “Globo.com – Solução com Conteúdo”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix