Globo.com faz campanha para agências
Área de Comercialização de Mídias Digitais quer ampliar o relacionamento com profissionais de agências
Área de Comercialização de Mídias Digitais quer ampliar o relacionamento com profissionais de agências
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 8h58
A Globo.com convidará os profissionais de agências e empresas para criarem em conjunto ações e projetos customizados em sua nova campanha de posicionamento.
A área de Comercialização de Mídias Digitais do Grupo Globo fez peças direcionadas exclusivamente ao mercado publicitário, ação que também divulga os espaços comerciais disponíveis no portal.
Criada pela Comunicação da Globo, a iniciativa terá dois filmes, com a apresentadora Ana Maria Braga e o comentarista esportivo Cléber Machado como protagonistas, para internet e anúncios on e off-line, com a assinatura “Globo.com – Solução com Conteúdo”.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix