Globosat anuncia Tóquio 2020 por R$ 114 milhões a cota
Projeto do canal SporTV contempla 1300 horas de conteúdo ao vivo exibido em sete canais da emissora; cobertura também envolve GlobosatPlay
Globosat anuncia Tóquio 2020 por R$ 114 milhões a cota
BuscarGlobosat anuncia Tóquio 2020 por R$ 114 milhões a cota
BuscarProjeto do canal SporTV contempla 1300 horas de conteúdo ao vivo exibido em sete canais da emissora; cobertura também envolve GlobosatPlay
Meio & Mensagem
3 de junho de 2019 - 9h50
A Globosat apresentou ao mercado na semana passada seu projeto de cobertura para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem em 2020. Segundo a programadora, esta será a maior cobertura de uma Olimpíada já realizada pelo canal SporTV.
Serão mais de 1.300 horas de conteúdo ao vivo em sete canais da emissora, com transmissão em 4K na TV, além de cobertura no site e redes sociais e também pela Globosat Play.
O plano comercial contempla seis cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 114 milhões (cada). A quantidade de cotistas é a mesma dos Jogos Olímpicos de 2016, que ocorreram no Rio de Janeiro. Na ocasião, os patrocinadores da cobertura da Rio-2016 no canal foram Bradesco, Claro, Correios, McDonald’s, Nissan e Samsung.
Os anunciantes dos Jogos de Tóquio terão exposição de marca e inserts virtuais no estúdio. As marcas patrocinadoras também terão espaço no site do SporTV e no Globosat Play. Já nas redes sociais, a Viu Hub irá auxiliar na produção de conteúdo exclusivo para os anunciantes com participação de influenciadores convidados.
Atualizada às 16h34
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King