GNT se descata entre os canais pagos
Canal da Globosat é novamente o primeiro colocado na pesquisa Veículos Mais Admirados
Canal da Globosat é novamente o primeiro colocado na pesquisa Veículos Mais Admirados
Eliane Pereira
2 de fevereiro de 2012 - 4h01
Pelo segundo ano consecutivo a GNT, da programadora Globosat, é considerada a emissora de TV por assinatura mais admirada pelo mercado publicitário, de acordo com a pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site www.meioemensagem.com.br .
GNT, Discovery Channel, GloboNews e SporTV mantiveram os quatro primeiros postos na categoria de televisão por assinatura. O canal Multishow subiu da sexta para a quinta colocação. A emissora de esportes ESPN, ausente na lista dos dez mais em 2010, passou a figurar no sexto lugar. A Fox passou de nono para sétimo; HBO, de décimo para oitavo; e o canal Sony caiu de sétimo para nono. A Band News, também ausente na lista dos dez mais prestigiados em 2010, ficou em décimo (veja quadro completo).
Leia a matéria completa na edição especial Veículos Mais Admirados
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King