GQ premia 13 homens e uma mulher
Segundo edição do evento Men Of The Year acontece no dia 29, no Copacabana Palace
A revista GQ promove no próximo dia 29 a segunda edição do Men Of The Year, evento que elege e reconhece personalidades mais importantes do Brasil em 14 categorias, das quais 13 são masculinas e uma feminina.
A opção pelo Rio de Janeiro e hotel Copacabana Palace se dá pela bossa e elegância implícitas da cidade, afirma o diretor geral das Edições Globo Condé Nast, Alexandre Frota. O Men Of The Year é tradicional nos EUA, França e Reino Unido. Na semana passada, por exemplo, a edição norte-americana, de Los Angeles, teve como destaque os atores Channing Tatum, Bem Affleck e a cantora Rihanna, entre outros. “Na primeira edição tivemos a experiência da Condé Nast Internacional. Nesta segunda edição, preservaremos os acertos desse modelos, como a combinação dos eleitos e das pessoas que entregam os prêmios”, diz Frota.
Dentro desta concepção, a GQ tem o cuidado de trabalhar com marcas que tenham a ver com a linha editorial e posicionamento da Condé Nast. E, por isso, têm anunciantes exclusivos como Canali, Burbery, Louis Vuitton, Breitling, Rolex, Mont Blanc, Chanel masculino, Prada, Gucci e Heineken. Para o Prêmio, o patrocínio será da Heineken, Philips, e Chivas e apoio da Nivea. A editora investe R$ 500 mil no evento, cujo público é estimado em 400 convidados.