Grupo Abril e Google viram parceiros

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Abril e Google viram parceiros

Acordo abrange diversos projetos e a criação de novo modelo de negócio para os anunciantes do grupo de comunicação


30 de novembro de 2015 - 7h01

O Grupo Abril fez uma parceria com o Google para criar um novo modelo de negócios para os anunciantes.

Anunciado nesta segunda-feira 30, o acordo, que abrange diversos projetos, permitirá fornecer dados de audiência com possibilidade de gerenciamento automatizado.

O primeiro produto apresentado é a Oferta Programática Garantida, que garante 5,6 milhões de impressões para 1,8 milhão de usuários únicos por dia nos portais do Grupo Abril. Além do novo formato, também há possibilidades de venda programática com as marcas em leilões abertos e fechados.

A parceria também prevê a Accelerated Mobile Pages (AMP), desenvolvida pelo Google que visa melhorar o desempenho nos dispositivos móveis e tornar o carregamento das páginas mais rápido.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991