Mídia
Grupo Abril e Google viram parceiros
Acordo abrange diversos projetos e a criação de novo modelo de negócio para os anunciantes do grupo de comunicação
Acordo abrange diversos projetos e a criação de novo modelo de negócio para os anunciantes do grupo de comunicação
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 7h01
O Grupo Abril fez uma parceria com o Google para criar um novo modelo de negócios para os anunciantes.
Anunciado nesta segunda-feira 30, o acordo, que abrange diversos projetos, permitirá fornecer dados de audiência com possibilidade de gerenciamento automatizado.
O primeiro produto apresentado é a Oferta Programática Garantida, que garante 5,6 milhões de impressões para 1,8 milhão de usuários únicos por dia nos portais do Grupo Abril. Além do novo formato, também há possibilidades de venda programática com as marcas em leilões abertos e fechados.
A parceria também prevê a Accelerated Mobile Pages (AMP), desenvolvida pelo Google que visa melhorar o desempenho nos dispositivos móveis e tornar o carregamento das páginas mais rápido.
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