Grupo RBS faz 56 anos e reposiciona marca
Maior empresa de mídia do sul lança no sábado campanha com nova comunicação, identidade visual e interface corporativa
Maior empresa de mídia do sul lança no sábado campanha com nova comunicação, identidade visual e interface corporativa
Igor Ribeiro
30 de agosto de 2013 - 2h03
O Grupo RBS lança nesse sábado, 31, novo posicionamento de marca para celebrar seus 56 anos. O mote é “Paixão por quem faz. Paixão por fazer”, e terá seis anúncios de páginas duplas no Zero Hora, seis páginas simples no Diário Catarinense e outras peças menores nos outros seis jornais pertencentes ao grupo.
Completam o lançamento um spot de rádio nas 24 emissoras do grupo, como Rádio Gaúcha, Atlântida e Itapema, e uma ação nas redes sociais do grupo, onde serão mostrados bastidores da campanha e será estimulada a interatividade entre leitores e personalidades ligadas a seus produtos.
Segundo Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do grupo, a campanha “declara nossa paixão por realizar, transformar, conquistar. Também queremos valorizar todos os públicos que têm essa essência, tanto quem trabalha com a gente, como a comunidade.” Num segundo momento, a divulgação do novo visual corporativo vai se espalhar por outras plataformas de contato do grupo, permeando inclusive as ações de fim de ano da RBS TV, a maior afiliada Globo do País.
Veja abaixo galeria com fotos de bastidores e imagens do novo logotipo do grupo. Leia mais informações sobre o reposicionamento na edição 1575 de Meio & Mensagem, de 31 de agosto.
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