Gshow ganha novas webséries

Buscar
Publicidade

Mídia

Gshow ganha novas webséries

Com conteúdos variados, portal estreia quatro histórias inéditas


26 de junho de 2015 - 5h17

O portal de entretenimento da Globo, o Gshow, continua apostando na produção de conteúdo de vídeos para a web. A partir da próxima segunda-feira, 29, o portal começa a exibir quatro histórias inéditas que passam pelo humor, música, moda, dicas de serviços e conselhos para problemas domésticos.

As novas atrações online, três inéditas e uma terceira temporada, contarão histórias curiosas, curtas e divertidas. Em ‘Marrom combina com tudo’, o humorista Marcelo Marrom e sua banda fazem música para comentar notícias e dar dicas de carreira. Na animação ‘Sebastiana Quebra-Galho’, o internauta terá dicas práticas e simples para o dia a dia, com temas que vão de casa e beleza à alimentação. Em ‘Como fazer’, a websérie mostrará como resolver problemas domésticos. Já a terceira temporada de ‘Tome Prumo’, contará desta vez com um talk-show e convidados afiados.

Além das novas produções, o Gshow segue apresentando neste mês as webséries ‘Look do dia com Tia Suelly’, que traz Suzana Pires como roteirista e atriz principal, e ‘Morri na TV’, com Bic Muller e Thiago Pasqualotto, que contará, a partir da semana que vem, com programas inéditos.

A emissora acredita que as webséries, que já alcançaram a marca de 1 milhão de visualizações, são uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos e de testar a criatividade dos próprios atores da Globo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses