GuiaMais leva empresários à web
Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal
Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 11h11
O Grupo Carvajal, que encerrou em outubro a operação impressa de suas listas telefônicas — a empresa editava as marcas Listel, Editel e GuiaMais — passa a concentrar seu foco no portal GuiaMais.
O grupo vem atravessando uma reestruturação desde que abriu pedido de recuperação judicial em setembro, com dívidas de R$ 120 milhões. Colaborar para essa nova fase é um dos desafios da nova diretora de marketing digital de GuiaMais, Andreza Santana.
Um dos novos serviços oferecidos pelo portal é construir sites para o pequeno e médio empresário. Além da criação de páginas, o GuiaMais quer fortalecer a operação de campanhas de links patrocinados e a comercialização de lojas virtuais, serviços de cupons de descontos e programas de fidelidade digital, sempre com foco no empreendedor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King