Assinar

GuiaMais leva empresários à web

Buscar
Publicidade
Mídia

GuiaMais leva empresários à web

Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal


17 de novembro de 2015 - 11h11

O Grupo Carvajal, que encerrou em outubro a operação impressa de suas listas telefônicas — a empresa editava as marcas Listel, Editel e GuiaMais — passa a concentrar seu foco no portal GuiaMais.

O grupo vem atravessando uma reestruturação desde que abriu pedido de recuperação judicial em setembro, com dívidas de R$ 120 milhões. Colaborar para essa nova fase é um dos desafios da nova diretora de marketing digital de GuiaMais, Andreza Santana.

Um dos novos serviços oferecidos pelo portal é construir sites para o pequeno e médio empresário. Além da criação de páginas, o GuiaMais quer fortalecer a operação de campanhas de links patrocinados e a comercialização de lojas virtuais, serviços de cupons de descontos e programas de fidelidade digital, sempre com foco no empreendedor.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores