GuiaMais leva empresários à web

Buscar
Publicidade

Mídia

GuiaMais leva empresários à web

Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal


17 de novembro de 2015 - 11h11

O Grupo Carvajal, que encerrou em outubro a operação impressa de suas listas telefônicas — a empresa editava as marcas Listel, Editel e GuiaMais — passa a concentrar seu foco no portal GuiaMais.

O grupo vem atravessando uma reestruturação desde que abriu pedido de recuperação judicial em setembro, com dívidas de R$ 120 milhões. Colaborar para essa nova fase é um dos desafios da nova diretora de marketing digital de GuiaMais, Andreza Santana.

Um dos novos serviços oferecidos pelo portal é construir sites para o pequeno e médio empresário. Além da criação de páginas, o GuiaMais quer fortalecer a operação de campanhas de links patrocinados e a comercialização de lojas virtuais, serviços de cupons de descontos e programas de fidelidade digital, sempre com foco no empreendedor.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo