GuiaMais leva empresários à web
Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal
Sem a operação impressa de suas listas telefônicas, Grupo Carvajal concentra seu foco no portal
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 11h11
O Grupo Carvajal, que encerrou em outubro a operação impressa de suas listas telefônicas — a empresa editava as marcas Listel, Editel e GuiaMais — passa a concentrar seu foco no portal GuiaMais.
O grupo vem atravessando uma reestruturação desde que abriu pedido de recuperação judicial em setembro, com dívidas de R$ 120 milhões. Colaborar para essa nova fase é um dos desafios da nova diretora de marketing digital de GuiaMais, Andreza Santana.
Um dos novos serviços oferecidos pelo portal é construir sites para o pequeno e médio empresário. Além da criação de páginas, o GuiaMais quer fortalecer a operação de campanhas de links patrocinados e a comercialização de lojas virtuais, serviços de cupons de descontos e programas de fidelidade digital, sempre com foco no empreendedor.
Compartilhe
Veja também
Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports
Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores