HBO muda identidade visual
Para comemorar os 25 anos, canal renova seu visual e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe
Para comemorar os 25 anos, canal renova seu visual e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2015 - 10h07
Em comemoração aos seus 25 anos na América Latina, a HBO lança uma nova identidade visual de seu principal canal (HBO) e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe. O novo formato mostra a evolução do canal que, em 2016, comemora 25 anos na região.
“Esta nova imagem reflete a nossa liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público”, comenta Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de networks da HBO Latin America.
A nova imagem será lançada por meio do canal principal (HBO) e da nova plataforma de assinatura online HBO GO. As mudanças não afetarão os logos da marca.
A criação da proposta visual foi um trabalho feito em conjunto pelas equipes de Miami, Buenos Aires e Caracas. O estúdio Plenty foi o responsável pelo design e execução e a produção de áudio foi realizada pelo estúdio Pararrayos.
TONIGHT_BRA from oviwan71 on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos