HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2021 - 12h28
Alessandra Ambrósio será a apresentadora do reality-show (Crédito: Divulgação)
Doze profissionais competirão pelo título de maior hairstylist do País no The Cut, o primeiro reality-show brasileiro da HBO Max, que chega à plataforma nesta quinta-feira, 25.
O programa é fruto de uma parceria comercial entre a companhia de mídia e a Wella Professionals. A produção terá oito episódios em que serão exibidos os trabalhos de 12 participantes, que exibirão suas técnicas em cortes, penteados e coloração na disputa por um prêmio de R$ 200 mil.
Os produtos da linha Wella Professionals estarão presentes em toda a produção e a equipe de Ad Sales e Content Partership da WarnerMedia também preparou a inserção de conteúdos especiais e promocionais para a marca na atração.
O reality será conduzido pela modelo Alessandra Ambrósio e terá como jurados Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas