Mídia
HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals
Bárbara Sacchitiello
22 de novembro de 2021 - 12h28
Doze profissionais competirão pelo título de maior hairstylist do País no The Cut, o primeiro reality-show brasileiro da HBO Max, que chega à plataforma nesta quinta-feira, 25.
O programa é fruto de uma parceria comercial entre a companhia de mídia e a Wella Professionals. A produção terá oito episódios em que serão exibidos os trabalhos de 12 participantes, que exibirão suas técnicas em cortes, penteados e coloração na disputa por um prêmio de R$ 200 mil.
Os produtos da linha Wella Professionals estarão presentes em toda a produção e a equipe de Ad Sales e Content Partership da WarnerMedia também preparou a inserção de conteúdos especiais e promocionais para a marca na atração.
O reality será conduzido pela modelo Alessandra Ambrósio e terá como jurados Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses