Mídia
HP imprime jornal no ponto de ônibus
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 12h32
Até 7 de dezembro, enquanto esperam o transporte público, os usuários poderão ler e imprimir as notícias apresentadas no painel da Otima.
O ponto de ônibus escolhido para a ação de mídia out-of-home da HP é o da Avenida Luis Carros Berrini, 965, em São Paulo. O objetivo da iniciativa, assinada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova linha de impressoras da empresa.
Na ação, as notícias do UOL são publicadas em tempo real e podem ser levadas para casa em uma espécie de jornal.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses