HP imprime jornal no ponto de ônibus
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 12h32
Até 7 de dezembro, enquanto esperam o transporte público, os usuários poderão ler e imprimir as notícias apresentadas no painel da Otima.
O ponto de ônibus escolhido para a ação de mídia out-of-home da HP é o da Avenida Luis Carros Berrini, 965, em São Paulo. O objetivo da iniciativa, assinada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova linha de impressoras da empresa.
Na ação, as notícias do UOL são publicadas em tempo real e podem ser levadas para casa em uma espécie de jornal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King