Ibope Media vai medir search via AdGooroo
Empresa agrega ferramenta da Kantar Media para cruzar dados de busca com display
Empresa agrega ferramenta da Kantar Media para cruzar dados de busca com display
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 4h20
O Ibope Media pretende ampliar seus serviços de monitoramento de tráfego digital. Para tal, o instituto vai agregar ferramentas de aferição de busca AdGoorro, da Kantar Media.
Segundo comunicado, o Ibope será, dessa forma, a primeira empresa brasileira a oferecer dados sobre resultados de adsearch combinados com display. A AdGooroo monitora sites de busca de mais de 50 países mundo afora – a empresa aponta que mais de 144 mil marcas anunciaram em search no Brasil de agosto a agosto entre 2012 e 2013.
A Kantar, empresa WPP, tem 42% do Ibope Media.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix