iG faz aliança com a revista Time Out
Em dezembro, portal dará início ao processo de regionalização
Em dezembro, portal dará início ao processo de regionalização
Padrão do site
20 de novembro de 2012 - 11h07
O portal iG e a revista britânica Time Out formaram uma aliança estratégica por meio da qual os usuários poderão acessar todo o conteúdo da publicação no Brasil. “Mais do que uma parceria, é uma aliança. Essa parceria faz parte do projeto de regionalização do portal, o qual terá início em dezembro”, afirma o vice-presidente de operações do iG, André Chaves.
A Time Out circula no Brasil, em edição impressa, desde 2010, com edição em inglês. Mas, já operava no País em 2008, com um site de viagens. A partir do ano passado, passou a ser publicada em português. A revista é distribuída, gratuitamente, em hotéis, restaurantes e estabelecimentos de São Paulo. No ano que vem, a distribuição deve ser estendida também para o Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King