IMS representará a Twitch no Brasil
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 9h28
A empresa de marketing digital Internet Media Services (IMS) anunciou, na semana passada, uma parceria para representar, no Brasil e América Latina, o Twitch, plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games, de propriedade da Amazon.
O Twitch possui 100 milhões de membros e 1,7 milhão de produtores de conteúdo entre desenvolvedores de jogos, publishers e empresas de evento. “Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo valor para o ecossistema de game por meio de técnicas de engajamento publicitário”, diz, em nota, Ignacio Vidaguren, COO e Partner da IMS.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro