Mídia
IMS representará a Twitch no Brasil
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
A Internet Media Services (IMS) anunciou parceria para aproximar a plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games do mercado
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 9h28
A empresa de marketing digital Internet Media Services (IMS) anunciou, na semana passada, uma parceria para representar, no Brasil e América Latina, o Twitch, plataforma americana de vídeo e transmissão ao vivo de games, de propriedade da Amazon.
O Twitch possui 100 milhões de membros e 1,7 milhão de produtores de conteúdo entre desenvolvedores de jogos, publishers e empresas de evento. “Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo valor para o ecossistema de game por meio de técnicas de engajamento publicitário”, diz, em nota, Ignacio Vidaguren, COO e Partner da IMS.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991