Assinar

Ipsos aumenta base de pesquisa

Buscar
Publicidade
Mídia

Ipsos aumenta base de pesquisa

Instituto passa a cobrir 90% do investimento publicitário


7 de abril de 2013 - 1h10

O instituto Ipsos amplia sua atuação de pesquisa e chega a cobrir 90% do investimento publicitário. Os Estudos Marplan EGM chegam às cidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Bauru, que passam a ser analisadas individualmente.

Rondônia, São Luís, Natal, Baixada Santista, Manaus e Palmas formam o time de regiões que serão pesquisadas esporadicamente. Enquanto no Paraná, os estudos passam a abranger Londrina, Maringá e Cascavel.

No total, o instituto de pesquisa vai ouvir 62.230 pessoas nos 30 mercados explorados a partir de agora. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também