Ipsos aumenta base de pesquisa
Instituto passa a cobrir 90% do investimento publicitário
Instituto passa a cobrir 90% do investimento publicitário
Meio & Mensagem
7 de abril de 2013 - 1h10
O instituto Ipsos amplia sua atuação de pesquisa e chega a cobrir 90% do investimento publicitário. Os Estudos Marplan EGM chegam às cidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Bauru, que passam a ser analisadas individualmente.
Rondônia, São Luís, Natal, Baixada Santista, Manaus e Palmas formam o time de regiões que serão pesquisadas esporadicamente. Enquanto no Paraná, os estudos passam a abranger Londrina, Maringá e Cascavel.
No total, o instituto de pesquisa vai ouvir 62.230 pessoas nos 30 mercados explorados a partir de agora.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo