JCDecaux adquire Eumex e amplia sua rede latina
Multinacional francesa compra 85% das ações de empresa mexicana e passa a operar 36 mil faces no continente
JCDecaux adquire Eumex e amplia sua rede latina
BuscarJCDecaux adquire Eumex e amplia sua rede latina
BuscarMultinacional francesa compra 85% das ações de empresa mexicana e passa a operar 36 mil faces no continente
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 2h42
A JCDecaux adquiriu 85% das ações da Eumex. A empresa mexicana de mídia exterior atua em nove países da América Latina e prevê faturamento de US$ 56 milhões em 2013.
Dessa forma, a empresa francesa expande sua atuação no continente, onde já administra mobiliário no Brasil, no Chile, no Uruguai e na Argentina, passando a comercializar um total de 36 mil faces.
“A JCDecaux se torna a número um da mídia exterior no continente latino-americano”, afirmou Jean-Charles Decaux, CEO da empresa, em comunicado. A operação latina da empresa vinha num crescendo desde 2012, quando ganhou a licitação para operar mil relógios de rua de São Paulo.
Antonio Torres e Carlos de Meer, sócios que fundaram a Eumex em 1995, permanecerão no quadro diretivo ao lado dos executivos franceses. A finalização do negócio aguarda ainda a conclusão de estudos regulatórios.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King