JCDecaux explora mobiliário de Fortaleza
Empresa de mídia digital out-of-home conquista o direito de comercializar publicidade em mais uma capital brasileira
Empresa de mídia digital out-of-home conquista o direito de comercializar publicidade em mais uma capital brasileira
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2015 - 2h07
A JCDecaux irá explorar com exclusividade a mídia do mobiliário urbano de Fortaleza, no Ceará. A companhia irá negociar a publicidade de 270 abrigos de ônibus e 130 relógios de rua com o apoio da MCMensagem e Comunicação visual, empresa local responsável pela instalação e operação do mobiliário na capital cearense.
O contrato da JCDecaux para a exploração de publicidade no mobiliário de Fortaleza tem início em 1º de outubro. A contrato para a comercialização de anúncios nos abrigos de ônibus vai até 2020 e, para os relógios de rua, a validade é até 2024.
Com Fortaleza, a JCDecaux amplia seu campo de atuação no País. A empresa já comercializa publicidade nos relógios de rua de São Paulo e de Salvador. A companhia também possui a concessão para a exploração publicitária nos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro e de Salvador.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais