Jezebel chega amanhã ao Brasil
Site norte-americano voltado ao público feminimo foi adquirido pela °F451
Site norte-americano voltado ao público feminimo foi adquirido pela °F451
Meio & Mensagem
7 de abril de 2012 - 4h01
Jezebel, segundo o antigo testamento, foi uma princesa fenícia determinada, independente e que se esforçava para alcançar seus objetivos. O nome inspirou um dos principais sites femininos dos Estados Unidos, o Jezebel, que alcança em média oito milhões de visualizações por mês e que chega ao Brasil amanhã, 8 de março. Ao invés de comemorar o Dia Internacional da Mulher, em sua estreia, o Jezebel colocará em discussão se realmente há motivo para festejar. A °F451 adquiriu o direito de representação no Brasil e vai produzir conteúdo do projeto, além de ficar responsável pelas áreas administrativa e comercial.
A versão brasileira do site seguirá a mesma linha editorial da versão norte-americana, com linguagem espontânea e bem humorada. O site irá abordar diversos temas de interesse comum feminino, mantendo a linguagem parcial.
“A personagem histórica Jezebel tem muito em comum com a mulher dos dias atuais. É um site para mulheres inteligentes, que não seguem ou acreditam em padrões impostos. É um espaço para se divertir com boas sacadas. É para aquelas mulheres que superam uma unha descascada ou uma chapinha arruinada pela chuva. É para as que não suportam os salários baixos, as cantadas toscas e as fotos com Photoshop", diz Livia Deodato, editora-chefe do Jezebel no Brasil.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo