Joca anuncia parceria com Mauricio de Sousa

Buscar

Joca anuncia parceria com Mauricio de Sousa

Buscar
Publicidade

Mídia

Joca anuncia parceria com Mauricio de Sousa

Quadrinhos e jogos da Turma de Mônica serão parte do jornal infanto-junil distribuído a escolas de todo Brasil


11 de março de 2019 - 11h51

Capa do jornal infanto-juvenil Joca (Crédito: Divulgação)

A Turma da Mônica estreou em fevereiro nova série de tirinhas em parceria com o jornal Joca, voltado para o público infanto-juvenil. O jornal quinzenal é distribuído a mais de 800 escolas assinantes pelo Brasil e também possui plataforma digital. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções também conta com jogos e atividades protagonizados pelos personagens.

Maurício de Sousa afirmou em comunicado que a união é fruto de uma combinação de valores entre as empresas. “Eles têm uma filosofia igual a nossa, que é informar para formar. Todos sabem que aprender divertindo-se é a melhor forma de estudar”, reforça.

Desde 2007 a personagem Mônica é embaixadora do Unicef e também participa de campanhas sobre a defesa dos direitos da criança, valores que também são objetivo da parceria. Entre eles, estão a produção de conteúdo atualizado e de excelência, o estímulo ao protagonismo da criança e do jovem, o respeito aos direitos da criança e o desenvolvimento do gosto pela leitura e do hábito de ler.

Nova página da Turma da Mônica no Joca (Crédito: Divulgação)

Stéphanie Habrich, editora do Joca, disse que “a função da publicação é levar a escolas e famílias brasileiras recursos que deem apoio à formação de crianças e jovens do século 21, com o objetivo de colaborar para que se tornem cidadãos críticos e ativos, que lutam por seus direitos, cumprem seus deveres e terão as ferramentas necessárias para construir um futuro melhor para nossa sociedade”.

 

 

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/ Site Turma da Mônica

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos