Jornal Agora São Paulo deixará de circular

Buscar

Jornal Agora São Paulo deixará de circular

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal Agora São Paulo deixará de circular

Segundo o Grupo Folha, decisão seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade


24 de novembro de 2021 - 18h03

Jornal deixará de circular na próxima segunda-feira, 29 (Crédito: Reprodução)

Os assinantes do jornal Agora São Paulo estão recebendo uma carta do Grupo Folha informando que o título deixará de circular a partir da próxima segunda-feira, 29.

O veículo começou a circular em 1999 e, desde então, cobria as notícias e informações do cotidiano da capital paulista.

De acordo com a coluna Painel, da própria Folha de S.Paulo, a decisão do Grupo de extinguir o Agora São Paulo seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade. Ainda segundo a coluna, os jornalistas que compõem a redação do veículo terão a opção de migrar para a redação da Folha.

No informativo enviado aos assinantes, o grupo não detalha das razões da descontinuidade do título, mas avisa que os assinantes do Agora passarão a receber a versão impressa da Folha de S.Paulo, sem nenhuma diferença de custo pelos próximos 12 meses. Após esse período, esses assinantes que quiserem manter a entrega do jornal, terão um desconto de 20% sobre o valor da assinatura da Folha.

Dados do Instituto Verificador de Comunicação relativos ao mês de outubro mostram que o Agora São Paulo tinha uma circulação média diária de 32.517 exemplares (considerando as edições de segunda-feira à domingo).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses